Home / Norte de Minas / Motorista morre em acidente na BR-251, no Norte de Minas

Motorista morre em acidente na BR-251, no Norte de Minas

Um homem de 33 anos morreu na manhã desta sexta-feira (30/11/2018) após um acidente na altura do km 427 da BR-251, próximo a Grão Mogol, na região Norte de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia uma carreta com produtos de mercearia, em direção ao Estado da Bahia, quando tentou ultrapassagem em local proibido. Enquanto fazia a manobra, em um trecho de curva, o motorista foi surpreendido por um caminhão carregado de melancias, licenciado em Guarulhos/SP, que seguia no sentido oposto, e os veículos colidiram frontalmente.

Ainda de acordo com a PRF, com o forte impacto, o motorista da carreta, placas de Ilhéus/BA, ficou gravemente ferido e veio a óbito no local preso às ferragens. O condutor do caminhão de melancias não sofreu ferimentos.

A carga dos veículos foi completamente destruída pelo impacto do acidente e não foi saqueada, de acordo com a polícia. O corpo do caminhoneiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Montes Claros. A Perícia da Polícia Civil foi ao local e deve investigar a dinâmica do acidente.

Acidente aconteceu no km 427 da BR-251 — Foto: PRF/Divulgação

Um motorista, de 33 anos, morreu no acidente — Foto: PRF/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>