Assaltantes armados invadem farmácia e fazem mulher refém no Norte de Minas

0

A Polícia Militar (PM) de Fruta de Leite, no Norte de Minas, procura três suspeitos de terem assaltado uma farmácia e mantido a mulher do dono do estabelecimento refém na manhã deste sábado (03/11/2018). Câmeras do circuito interno flagraram toda a ação dos bandidos que entraram no estabelecimento em busca de um cofre.

Conforme a corporação, os criminosos, armados com espingardas e uma pistola, entraram na farmácia, renderam uma funcionária e perguntaram onde estava o objeto com os valores. Eles ainda abaixaram as portas para que outras pessoas não vissem o que estava ocorrendo dentro do estabelecimento.

Como não encontraram o cofre, pegaram a mulher do proprietário e a levaram para dentro de um Gol roubado. O filho da vítima, de aproximadamente 10 anos, também estava na loja no momento e presenciou todo o ato.

Depois de saírem da avenida Montes Claros, onde fica localizada a farmácia, um dos bandidos que dirigia o veículo acabou batendo. Eles, então, seguiram viagem em um Celta até que chegaram a uma mata, onde deixaram a vítima amarrada e seguiram em um carro branco.

Assista aos vídeos com a ação dos assaltantes:





VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui