Homem é assassinado e mulher é baleada em Timóteo, no Vale do Aço

0

Um homem de 41 anos foi morto na madrugada deste sábado (03/11/2018) em Timóteo, no Vale do Aço. O crime aconteceu por volta das 4h, no Bairro Ana Moura. A vítima foi identificada como Warley Costa Ferrari e, segundo a Polícia Militar, era usuária de drogas e tinha uma dívida com um traficante da região.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito do crime foi identificado como um homem que trabalha para um traficante da região e foi atrás de Warley Costa para cobrar uma dívida. Os dois começaram a discutir e logo depois partiram para a agressão física.

A polícia foi acionada e ao chegar ao local, a vítima já estava morta. O corpo de Warley não apresentava perfuração de bala ou cortes de faca, e a suspeita da polícia é que o homem tenha sido espancado até a morte.

Tentiva de homicídio

Uma mulher de 23 anos foi baleada na Rua Manacá, no Bairro Recanto Verde, em Timóteo, na madrugada deste sábado. Segundo a PM, a vítima foi perseguida por um suspeito até um bar, onde a mulher tentou se esconder. Foram efetuados três tiros e um dos disparos atingiu a nuca da vítima, que foi levada para o hospital da cidade.

A vítima não informou qual seria o motivo do crime, mas a PM afirma que a mulher tem histórico como usuária de drogas. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas por causa de uma dívida com o tráfico.

Nos dois crimes os suspeitos foram identificados, mas ainda não foram localizados pela polícia.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui