Thammy Miranda disputa título de homem mais sexy de 2018

0

Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, foi escolhido como um dos 50 nomes que disputarão o título de homem mais sexy do Brasil pela revista Istoé Gente. Entre os candidatos, estão Yudi Tamashiro, Evaristo Costa e Neymar. Até o momento, Carlinhos Maia lidera a disputa com cerca de 61 mil votos, seguido por Jonas Sulzbach (24,8 mil) e Caio Castro (18,3 mil).

A votação foi aberta no último dia 1º de novembro, e será possível votar no site da revista até o próximo dia 30. O resultado oficial será divulgado em 5 de dezembro.

No momento em que está matéria foi publicada, Thammy aparece na 15ª posição, apenas 5 mil votos atrás de Cauã Reymond, e à frente de nomes como Reynaldo Gianecchini, e Rodrigo Santoro, Lázaro Ramos e Klebber Toledo.

Na sexta-feira, 2, Thammy compartilhou em seu Instagram o resultado de seu mais recente procedimento estético, uma harmonização facial.

Thammy Miranda participa de concurso da revista Istoé Gente (Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Agência Estado)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui