Cantor sertanejo é encontrado morto em residência em Nacip Raydan

0

O cantor Deivis Campos, da dupla sertaneja Robert e Deivis, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (15), em uma residência na cidade de Nacip Raydan, no Leste de Minas Gerais. O corpo foi encontrado por volta das 11 horas. A suspeita é de que o cantor tenha sofrido um aneurisma cerebral.


Em uma rede de relacionamentos da dupla foi publicado uma mensagem comunicando a morte do cantor.

Segundo o produtor executivo e empresário da dupla, Ricardo Reis, o cantor atuava também como professor na cidade de Nacip Raydan. “Ele dava aulas na cidade e na noite desta quinta-feira estava bem, alegre e até participou de uma confraternização, segundo amigos deles. É uma notícia muito triste que nos deixa bastante abalados, tanto eu, quanto o Robert que formava dupla com ele”, disse o empresário.

Devis Campos tinha 32 anos e há oito anos se dedicava à música. Ele começou a carreira cantando sozinho em bares até formar uma dupla com o cantor Robert. Após a formação da dupla, há quatro anos, ele gravaram um disco, “Cara a Cara Ao Vivo” e já trabalhavam para o lançamento de um segundo trabalho no ano de 2014.

“O Robert e Deivis já estavam trabalhando neste segundo disco e duas canções já estão gravadas. Tínhamos também dois shows agendados para a próxima semana, em Frei Inocêncio e Governador Valadares e neste show em Valadares faríamos gravações de imagens para utilizarmos em um teaser e também em um DVD que pretendíamos lançar em breve”, conta Ricardo Reis.

Familiares, o cantor Robert e o empresário Ricardo Reis estão em Nacip Raydan, mas o velório e o sepultamento devem acontecer em Coroaci, cidade natal de Deivis Campos.

Com G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui