Home / Vale do Mucuri / Menor é apreendido duas vezes em menos de 15 dias em Teófilo Otoni

Menor é apreendido duas vezes em menos de 15 dias em Teófilo Otoni

Após ser apreendido por suspeita de tráfico de drogas há cerca de 14 dias e liberado em seguida, um menor de 17 anos voltou a ser detido, novamente por suspeita de tráfico em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A situação indignou os policiais militares que efetuaram as apreensões, pois os dois flagrantes aconteceram em um curto intervalo de tempo.


Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Teófilo Otoni.

“A gente faz o nosso trabalho e prende, mas o adolescente é solto e volta a cometer infrações”, diz o sargento Hebert da Polícia Militar, que coordenou a equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE).

Na tarde desta sexta-feira (15), o menor foi surpreendido juntamente com outro suspeito de 22 anos, na Travessa Nossa Senhora das Graças, no Bairro São Cristóvão. Com a dupla foi apreendida uma pequena porção de droga, três celulares e aproximadamente R$ 520 em dinheiro. Os dois suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Teófilo Otoni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>