Soldado do Exército morre em acidente na BR-267

0

Um acidente entre um carro e um caminhão deixou uma pessoa morta na madrugada deste domingo (29/04/2018), na BR-267, município de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. A colisão frontal aconteceu por volta de 4h45 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.

Segundo a ocorrência, um carro de passeio, modelo HB20, invadiu a contramão da rodovia e bateu de frente com a carreta, que transportava 15 toneladas de granito. O motorista do carro, Lucas Reis Gomes, 20, ficou preso entre as ferragens e morreu no local. Ele era Soldado do Exército Brasileiro e servia no 4º Grupo de Artilharia de Campanha Leve (4º GAC L), em Juiz de Fora.

Uma mulher de 19 anos, que estava no banco do passageiro, também ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora. Já o motorista da carreta teve apenas ferimentos leves e recusou atendimento médico. Além da perícia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para organizar o trânsito no local, que acontece no esquema de “pare e siga”, sem retenções.

O motorista do carro ficou preso às ferragens e não sobreviveu (Divulgação/Bombeiros)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui