Home / Vale do Mucuri / Polícia registra homicídio em Pavão, no Vale do Mucuri

Polícia registra homicídio em Pavão, no Vale do Mucuri

Um adolescente foi assassinado na manhã de sábado (28/04/2018) em Pavão, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 9h, na rua Bahia, no bairro Cidade Alta. A vítima, identificada pelas iniciais G.M.S, de 15 anos, estava acompanhada pela mãe quando cinco indivíduos se aproximaram e um deles efetuou um disparo de arma de fogo. O menor não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. Foi constatado que a vítima, natural de Belo Horizonte, foi alvejada frontalmente e os chumbos chegaram a transfixar o corpo. Uma capsula deflagrada de munição calibre doze foi recolhida no local.

Ainda segundo a PM, um denunciante anônimo repassou informações sobre a identificação dos indivíduos envolvidos no crime. Os militares acionaram reforço das cidades vizinhas, mas os autores ainda não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>