Condutor embriagado é preso com veículo furtado após acidente em Ipatinga

0

Um homem de 48 anos foi preso na madrugada deste domingo (29/04/2018) por dirigir embriagado no Centro de Ipatinga. Segundo a Polícia Militar, ele conduzia um carro que foi atingido por uma caminhonete que desrespeitou a sinalização de parada obrigatória, provocando a colisão entre os veículos.

Nenhum dos motoristas se feriu. Ambos passaram por teste de bafômetro, sendo registrada a presença de álcool no sangue do motorista do carro atingido, que também não possuía carteira de habilitação.

Ainda de acordo com a PM, durante consulta ao sistema, foi constatado que o carro dirigido pelo condutor embriagado havia sido furtado na última sexta-feira (27), na cidade de Engenheiro Caldas. O motorista disse que havia tomado o veículo emprestado de um amigo, mas não soube fornecer nome completo do suposto dono do carro.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga. O carro furtado foi encaminhado para um pátio credenciado.

Veículo foi apreendido após acidente (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui