Home / Leste de Minas / Colisão frontal deixa um morto e dois feridos na BR-381, no Vale do Aço

Colisão frontal deixa um morto e dois feridos na BR-381, no Vale do Aço

Um acidente envolvendo dois carros deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, na tarde desta segunda-feira (12/02/2018), na BR-381, em Coronel Fabriciano (MG). De acordo com o Corpo de Bombeiros, Joaquim Gomes de Souza, de 57 anos, perdeu o controle do automóvel que estava dirigindo, invadiu a contramão e atingiu um veículo que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, Joaquim morreu no local e o carro em que ele estava ficou completamente destruído. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML); a vítima era natural de Inhapim.

O motorista do outro veículo, com placa de Contagem, e um passageiro ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Colisão frontal na BR-381 deixa um morto e dois feridos (Foto: Wallace Miranda/Inter TV)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>