Home / Norte de Minas / Polícia Militar prende suspeitos de homicídio em Jequitaí, no Norte de Minas

Polícia Militar prende suspeitos de homicídio em Jequitaí, no Norte de Minas

Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos na segunda-feira (12/02/2018) suspeitos de envolvimento em um homicídio em Jequitaí, no Norte de Minas. A vítima, de 15, foi morta a tiros na varanda de casa no último sábado (10), no Bairro Novo Horizonte. Outros dois homens também foram assassinados na cidade no domingo e os suspeitos do duplo homicídio estão sendo procurados.

De acordo com a Polícia Militar, os três crimes têm ligação com o tráfico de drogas.

Os dois suspeitos foram encontrados escondidos em uma fazenda na zona rural de Jequitaí. Com eles, a PM apreendeu um revólver calibre 32, que foi usado nos homicídios, além de três espingardas. No momento da prisão, os dois homens tentaram fugir e um deles agrediu um dos militares com socos e pontapés.

Segundo a PM, a dupla tem envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à Delegacia de Pirapora juntamente com o material apreendido.

Polícia apreendeu um revólver e três espingardas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>