Home / Norte de Minas / Homem tem braço dilacerado após ser atacado por cachorro da raça Pit Bull em Montes Claros

Homem tem braço dilacerado após ser atacado por cachorro da raça Pit Bull em Montes Claros

Um homem de 49 anos teve o braço dilacerado por um cachorro da raça Pit Bull, na tarde desta segunda-feira (12/02/2018), em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atacada dentro de um lava a jato, no Bairro Jardim Palmeiras.

Os militares explicaram que o proprietário do lava a jato entrou no estabelecimento e, logo após, a vítima entrou para entregar um óleo a ele. “Neste momento o cachorro atacou a vítima e o dono do local interveio e fez com que o animal cessasse o ataque. Porém, o Pit Bull voltou-se contra o proprietário e também o atacou”, explicou o sargento Nilberto da Silva Marinho.

O sargento disse ainda que o primeiro homem atacado tentou fugir do local, mas foi novamente atacado pelo cachorro. “Com este novo ataque, ele teve uma fratura no pé esquerdo e também dilaceração do tecido do braço direito. Moradores vizinhos ao estabelecimento iniciaram os primeiros socorros e estancaram os ferimentos evitando a perda excessiva de sangue. Ele foi levado ao Hospital Universitário. Já o proprietário do cão teve lesões no braço esquerdo e foi aconselhado a procurar atendimento médico”.

Ainda segundo os bombeiros, a Polícia Militar esteve no local, mas a própria vítima dispensou o registro de boletim de ocorrência.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas – Foto: Ilustrativa/Reprodução Blog do Dino Adestrador)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>