Polícia prende três suspeitos e apreende mais de 30 quilos de maconha em Governador Valadares

0

Dois jovens, de 20 e 25 anos, foram presos na tarde desta sexta-feira (24/03/2017) por tráfico de drogas em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos já eram investigados e foram abordados após atitudes suspeitas.

A dupla estava em um veículo no Bairro Santa Rita quando os policiais iniciaram perseguição. Eles foram capturados no Bairro Morada do Vale. Com eles, os militares encontraram diversas barras de maconha dentro de malas e pertences pessoais dos suspeitos.

A droga apreendida pesava aproximadamente 10 kg. Segundo a PM, os militares continuam ao longo desta sexta-feira nas buscas por possíveis comparsas envolvidos no tráfico da mercadoria.

Os dois jovens presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Civil.

Outra apreensão

Um homem foi preso com 22 quilos de maconha, na noite de quinta-feira (23), em Governador Valadares. A Polícia Militar fazia patrulhamento no Bairro Vila Mariana, quando abordou o suspeito que estava em uma motocicleta. Ele foi preso em flagrante com os 22 quilos de maconha em tabletes.

Segundo a PM, o homem foi encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Drogas foram apreendidas no Bairro Vila Mariana (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Assaltantes no cemitério

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente, de 14, apreendido na tarde de quinta-feira (23) em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, uma vítima acionou o órgão após ser assaltada no Bairro Mãe de Deus. Ela contou que foi abordada por dois rapazes em uma bicicleta e que levaram a bolsa dela.

Durante buscas, indivíduos com as mesmas características descritas pela vítima foram encontrados dentro do Cemitério da Paz, no Bairro Altinópolis. Ao perceberem a aproximação policial, os dois tentaram fugir, mas foram capturados. Com a dupla foi encontrada a bolsa e os pertences da vítima, além de uma réplica de arma de fogo, usada no assalto.

A vítima reconheceu o jovem e o menor como os autores do assalto. Os dois foram encaminhados à Delegacia Civil junto ao material apreendido.

Material apreendido com dupla apanhada em cemitério (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui