Trio é preso com grande quantidade de maconha em Ipatinga

0

Três jovens, de 19 e 20 anos, foram presos por tráfico de drogas no Bairro Bom Retiro, em Ipatinga, na noite de quinta-feira (23). Com eles, a Polícia Militar (PM) apreendeu 12 tabletes de maconha, celulares e R$ 200.

Os militares chegaram ao local após denúncias anônimas de que os rapazes comercializavam drogas no bairro. Eles foram abordados dentro de um carro, onde o material foi encontrado.

Um dos jovens tentou fugir pulando o muro de uma casa e caiu. Antes de ser levado para a delegacia, ele recebeu atendimento médico.

PM apreendeu maconha, celulares e dinheiro (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Detidos por tráfico no Vale do Sol

A Polícia Civil prendeu na manhã de quarta-feira (22) um jovem de 20 anos e apreendeu um menor, de 16, suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Vale do Sol, em Ipatinga (MG).

Com os suspeitos a polícia encontrou aproximadamente 20 porções de cocaína, 45 pedras de crack, além de uma grande quantidade de maconha. Com eles a polícia também apreendeu alguns comprimidos de LSD, além de folhas de contabilidade da venda das drogas, dinheiro e celulares.

De acordo com a polícia, os autores foram detidos após mais de três meses de investigação. O menor tem passagens por crimes análogos ao tráfico, roubo e extorsão. Já o maior, que é usuário de drogas, tem passagens por tráfico, furto e agressão.

Material apreendido pela polícia com os dois autores (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Dez presos em operação

A Polícia Militar divulgou na terça-feira (21) dados parciais das apreensões e prisões realizadas durante a operação Cidade Segura, que vem sendo realizada mensalmente em 11 cidades da região. Até a tarde desta terça-feira, a polícia informou que 10 pessoas foram presas; os crimes que motivaram as prisões não foram informados.

Ainda segundo a polícia, sete armas de fogo foram apreendidas, além de 32 pinos de cocaína e 22 buchas de maconha. Os militares apreenderam ainda diversas munições de variados calibres. Durante a operação 19 pássaros da fauna silvestre também foram apreendidos.

De acordo com a PM, a operação tem como objetivo combater crimes violentos, além do comprimento de mandados de busca e apreensão, abordagens em veículos, estabelecimentos comerciais e blitz. A operação segue ao longo da semana, segundo a polícia.

Drogas apreendidas pela polícia durante a operação (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui