Polícia investiga morte de jovem em Poté, no Vale do Mucuri

0

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de um jovem de 20 anos, encontrado morto na zona rural de Poté, às margens da MG-217, nesta quinta-feira (23). Segundo a Polícia Militar, o corpo de Tonísio Alves de Araújo foi encontrado com os pés e mãos amarrados com cadarços de tênis e estava enrolado em cobertas.

A perícia da Polícia Civil constatou perfurações provocadas por arma de fogo no queixo, cabeça e pescoço da vítima. Segundo o delegado responsável pelas investigações, César Cândido Neves Júnior, foram identificados três suspeitos como possíveis autores do crime, mas não houve prisão devido ter passado o tempo para configurar o flagrante.

“As investigações continuam e não descartamos a possibilidade de um pedido de prisão preventivo, pois sabemos a localização dos suspeitos. Acreditamos que o crime foi motivado por disputa entre gangues de tráfico de drogas”, afirmou o delegado.

De acordo com a PM, o crime teria ocorrido em data anterior, pois o cadáver já havia iniciado o estado de decomposição. A vítima estava desaparecida deste a última terça-feira (21). A vítima possuía passagens por furto, roubo, tráfico de drogas e homicídio. O corpo foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni.

Corpo encontrado às margens da MG-217 (Foto: IML de Teófilo Otoni/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui