Polícia Civil realiza leilão de veículos em Governador Valadares

0

A Polícia Civil de Governador Valadares abriu período de visitação nesta terça-feira (31/1/2017) para pessoas interessadas em adquirir veículos que serão leiloados na cidade. Serão 421 veículos entre motocicletas e carros que podem ser vistos até o próximo sábado (4) na avenida Industrial, nº 1695, bairro Industrial.

De acordo com o órgão, entre os lotes há veículos para sucata e outros recuperáveis. Para participar do leilão é preciso ser maior de 18 anos, apresentar RG e CPF e comprovante de residência. Os veículos arrematados não possuem débitos anteriores, mas o novo proprietário pagará as taxas de licenciamento, seguro obrigatório e IPVA proporcionais à data de aquisição.

Neste ano, o pagamento dos lotes arrematados poderá ser feito em até 12 prestações, com juros de 3.5% ao mês. O leilão será realizado no dia 10 de fevereiro no Parque de Exposição de Governador Valadares.

Período de visitação de veículos a serem leiloados vai até este sábado (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui