Pai de homem condenado por assassinato de jornalista é encontrado morto em curral no Leste de Minas

1

Um idoso de 68 anos foi morto a tiros no Córrego dos Gonçalves, na zona rural de Vargem Alegre, na manhã desta terça-feira (31/1/2017). Segundo relato da esposa do idoso para a polícia, a vítima levantou para ir tirar leite, por volta das 4h da manhã. Quando a mulher foi até o curral levar café para o marido, ele estava caído perto de uma porteira, já sem vida.

A perícia esteve no local e constatou que a vítima foi morta a tiros. Militares ainda não conseguiram identificar os autores e nem qual seria a motivação do crime.

A vítima é pai de Alessandro Neves Augusto, conhecido como ‘Pitote’, condenado em junho de 2015 a 16 anos de prisão em regime fechado, como um dos executores do jornalista Rodrigo Neto, assassinado em março de 2013, em Ipatinga.

Além de Rodrigo, Pitote também foi condenado a 14 anos e três meses de prisão em regime fechado por ter assassinado a tiros, o fotógrafo Walgney Assis Carvalho, em abril de 2013, em um pesque pague da cidade.

Vítima foi atingida em sua propriedade (Foto: Adenilson Geraldo/Reprodução G1)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 dos Vales)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui