Prefeitura de Nova Serrana divulga edital para contratação temporária

0

A Prefeitura de Nova Serrana lançou edital de processo seletivo simplificado para preenchimento temporário de cargos e formação de quadro de reserva na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

As vagas são de níveis médio e superior, para assistente social, psicólogo, advogado, analista de serviço sociais, orientador social, auxiliar administrativo, faxineira e motorista. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 1° e 3 de fevereiro na secretaria, das 12h às 17h.

O candidato poderá se inscrever em no máximo dois cargos e deverá entregar os documentos relativos a cada cargo. Também é preciso apresentar a ficha de inscrição preenchida, conforme modelo que consta no edital, cópia de documento de identificação com foto recente, comprovante de escolaridade e habilitação para o respectivo cargo.

Além disso, são necessários: cópia e original do diploma ou histórico escolar que comprove a conclusão do curso exigido no cargo pretendido, cópia e original do diploma ou histórico escolar que comprovem os títulos de graduação, cópia e original do documento de identificação profissional emitido pela respectiva ordem de classe para os cargos de nível superior.

O resultado parcial será publicado no site www.novaserrana.mg.gov.br e no quadro de avisos da Prefeitura no dia 13 de fevereiro. O resultado final também será divulgado no dia 20 de fevereiro.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(G1 Centro-Oeste de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui