Cinco pessoas da mesma família são assassinadas no Vale do Jequitinhonha

1

A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar um crime bárbaro no Vale do Jequitinhonha. Na manhã deste sábado, 14 de janeiro de 2017, cinco corpos foram encontrados na comunidade de Córrego Dourados, nas imediações da divisa entre os municípios de Caraí e Novo Cruzeiro. As primeiras informações dão conta de que as vítimas, pertencentes a uma mesma família, foram atingidas por disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os mortos são duas mulheres, sendo que uma delas estaria grávida, e três homens. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe.

Ainda segundo a PM, todas as vítimas residiam no município de Novo Cruzeiro. Elas estariam desaparecidas há dois dias.

Uma mensagem divulgada por policiais no WhatsApp diz que populares, que não quiseram se identificar, afirmaram que esta família estaria envolvida na morte de um filho de fazendeiro em Novo Cruzeiro. “Conforme relatos, homens não identificados, usando roupas da Polícia Militar, os levaram dizendo que era para serem ouvidos sobre o fato.”, diz o texto.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui