Traficantes abandonam carro com mais de 100 tabletes de maconha em Ubá

0

A polícia está à procura de criminosos que fugiram de uma operação no fim da noite desta sexta-feira (28/10/2016) na zona rural de Ubá, na Região da Zona da Mata mineira. Os dois homens abandonaram um carro com mais de 100 tabletes de maconha. A suspeita é que a droga tenha sido transportada de São Paulo.

Durante a noite, a Polícia Militar (PM) deu início a Operação Alta Ajuda, com abordagens em vários pontos conhecidos pela criminalidade. Durante a ação, os militares receberam denúncias anônimas dando conta que homens estariam fazendo o tráfico de drogas em um determinado ponto da zona rural do município.

Os policiais seguiram até o local indicado e depararam com um Gol, preto, em uma estrada, junto a uma moto. Ao avistarem a viatura, os criminosos fugiram em alta velocidade nos dois veículos. O carro acabou cercado pelos militares. Os ocupantes desembarcaram rapidamente e entraram em um matagal. Buscas foram realizadas na região, mas ninguém foi encontrado.

Ao verificar o veículo, foram encontrados 103 tabletes de maconha escondidos no porta-luvas, no painel e nas laterais das portas. As placas do carro são de São Paulo, o que levou a PM desconfiar que a droga é oriunda do Estado.

Droga estava em um Gol preto (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

(Via Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui