Trio é preso com mais de três quilos de drogas em Montes Claros

0

Três homens, de 19, 25 e 45 anos, foram presos por tráfico de drogas durante uma operação da Polícia Civil em Montes Claros, na madrugada deste sábado (29/10/2016). A ação de combate ao tráfico e roubo foi realizada no Bairro Major Prates.

Após denúncias anônimas, os policiais abordaram os suspeitos em um veículo. Durante as buscas, eles encontraram uma mochila com drogas, que estava com o rapaz de 19 anos. Ele assumiu ser dono do material e disse que as substâncias seriam comercializadas em Manga. Foram apreendidos 3.400 quilos de maconha e crack.

Ainda de acordo com a PC, o homem, de 45 anos, afirmou que foi contratado pelo rapaz, de 19, que é sobrinho dele, para transportar a droga. O filho dele, de 25, que também estava no veículo disse que desconhecia a existência do material. Os três suspeitos foram encaminhados à delegacia e o veículo foi apreendido.

PC apreendeu maconha e crack (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

PC apreendeu maconha e crack (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

PM prende dois bandidos que assaltaram taxista

Um taxista foi assaltado na madrugada deste sábado (29), em Montes Claros. Ele disse à PM que três criminosos solicitaram uma corrida na rodoviária para o Bairro Santa Rita. Ao chegar no local, eles anunciaram o assalto e fugiram levando celulares e dinheiro.

Após o crime, dois suspeitos foram presos pela PM no Bairro Morrinhos; o terceiro envolvido ainda não foi localizado. Eles tentaram fugir quando perceberam que seriam abordados pelos policiais e foram detidos. Os celulares e o dinheiro roubados foram recuperados. Os criminosos foram encaminhados à delegacia.

Material recuperado pela PM (Foto: Reprodução/Eventos MOC)

Taxista foi assaltado no Santa Rita (Foto: Reprodução/Eventos MOC)

Taxista foi assaltado no Santa Rita (Foto: Reprodução/Eventos MOC)

Pai reconhece filho em assalto

Um pai reconheceu o filho como sendo um dos homens que aparecem nas imagens do circuito interno de uma loja que foi assaltada nessa quinta-feira (27) em Montes Claros. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança e ajudou a Polícia Militar a identificar o criminoso. 14 celulares foram recuperados.

A vítima de 19 anos contou que foi surpreendido por dois assaltantes enquanto trabalhava no estabelecimento comercial, que fica no Bairro major Prates. Eles entraram armados com um revólver e uma faca. Os criminosos fugiram com os celulares e uma caixa de som.

Os militares levaram as imagens até a casa do suspeito e o pai confirmou que era o filho. Ele disse ainda que o rapaz tem envolvimento com este tipo de crime. Os celulares foram encontrados em uma mochila perto da casa dele. Os dois assaltantes ainda não foram presos.

Celulares recuperados pela Polícia Militar (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui