Início Leste de Minas Sargento da PM morre após ser atingido por motorista bêbado em Santa...

Sargento da PM morre após ser atingido por motorista bêbado em Santa Maria do Suaçuí

3

A Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Suaçuí, no Vale do Rio Doce, confirmou na manhã desta segunda-feira (22/08) o falecimento do Sargento Vitor Francisco (Vitão), de 49 anos, que era lotado no pelotão de José Raydan, cidade vizinha localizada a cerca de 10 quilômetros. Ele foi vítima de um acidente de trânsito na noite de domingo (21/08) na MGC-120, na saída da cidade para Água Boa.

Segundo informações divulgadas pela corporação, o militar deslocava para um evento na localidade conhecida como Balança, por volta das 21h30, quando um carro invadiu a contramão de direção e colidiu violentamente contra motocicleta conduzida pela vítima.

O sargento Vitor foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Maria Eterna, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

O motorista do automóvel evadiu do local, mas foi localizado e preso durante rastreamentos. Ainda segundo a PM, ele apresentava sinais de embriaguez.

“O velório será realizado na Rua Granada, número 56, em Santa Maria do Suaçuí, até as 18h00 desta segunda-feira, e posteriormente o corpo será encaminhado para Belo Horizonte, onde será cremado, conforme pedido do falecido aos seus familiares.”, informou um militar.

O sargento Vitor tinha 49 anos (Foto: Divulgação/PMMG)

3 COMENTÁRIOS