Sargento da PM morre após ser atingido por motorista bêbado em Santa Maria do Suaçuí

3

A Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Suaçuí, no Vale do Rio Doce, confirmou na manhã desta segunda-feira (22/08) o falecimento do Sargento Vitor Francisco (Vitão), de 49 anos, que era lotado no pelotão de José Raydan, cidade vizinha localizada a cerca de 10 quilômetros. Ele foi vítima de um acidente de trânsito na noite de domingo (21/08) na MGC-120, na saída da cidade para Água Boa.

Segundo informações divulgadas pela corporação, o militar deslocava para um evento na localidade conhecida como Balança, por volta das 21h30, quando um carro invadiu a contramão de direção e colidiu violentamente contra motocicleta conduzida pela vítima.

O sargento Vitor foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Maria Eterna, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

O motorista do automóvel evadiu do local, mas foi localizado e preso durante rastreamentos. Ainda segundo a PM, ele apresentava sinais de embriaguez.

“O velório será realizado na Rua Granada, número 56, em Santa Maria do Suaçuí, até as 18h00 desta segunda-feira, e posteriormente o corpo será encaminhado para Belo Horizonte, onde será cremado, conforme pedido do falecido aos seus familiares.”, informou um militar.

O sargento Vitor tinha 49 anos (Foto: Divulgação/PMMG)

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui