Homem é preso suspeito de matar e ocultar corpo de amante

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desvendou um caso chocante no município de São Gonçalo do Rio Abaixo, na região Central do Estado, ao localizar o corpo de uma mulher de 36 anos, desaparecida há 14 dias. O principal suspeito do crime, um homem de 39 anos, foi preso preventivamente em Antônio Dias, cidade localizada a cerca de 90 quilômetros de distância.

O desfecho do caso ocorreu no último domingo (31/12/2023), quando o corpo da vítima foi encontrado em um bota-fora. Em depoimento à polícia, o suspeito confessou ter assassinado a mulher a facadas, motivado por ciúmes e com o intuito de obter a guarda exclusiva do filho do casal. Ele ainda indicou o local onde havia escondido o corpo.

As buscas pela mulher, que duraram aproximadamente sete horas, contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros e do Poder Executivo de São Gonçalo do Rio Abaixo, que providenciou máquinas e funcionários para auxiliar nas operações de resgate. O corpo foi encontrado soterrado a mais de 7 metros de profundidade.

A investigação conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em João Monlevade revelou que a mulher era vítima de violência física e psicológica, além de sofrer ameaças e injúrias por parte do companheiro. O relacionamento entre ambos durou quatro anos e resultou em um filho de dois anos.

Ao longo das investigações, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em João Monlevade, onde a vítima residia, em São Gonçalo do Rio Abaixo, cidade do suspeito, e em Antônio Dias, onde ele foi localizado e preso. O caso permanece em apuração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui