Mulher é estuprada em Teófilo Otoni

0

Uma mulher de 42 anos foi estuprada na noite desta sexta-feira (4/6), no Bairro Castro Pires, em Teófilo Otoni (MG). Segundo a Polícia Miliar (PM), dois homens abusaram sexualmente da vítima em uma barraca de madeira e lona, instalada em um terreno invadido, e estão foragidos.

De acordo com os militares, a vítima, que apresentava sinais de embriaguez, relatou aos policiais que estava em um bar, quando um homem a convidou para ir até a casa dele. No entanto, a vítima foi levada para um terreno e, segundo ela, forçada a entrar em uma das barracas que estavam no local. A vítima disse ainda que, ao chegar no local, um outro homem estava esperando.

A mulher foi encaminhada para um hospital da cidade, para realizar exames. Até as 14h35 de sábado, a PM ainda realizava buscas e ninguém havia sido preso.

Mulher foi estuprada em barracão do acampamento (Foto: Reprodução / WhatsApp)

Nota do MST

O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra de Minas Gerais esclarece que não é responsável por nenhuma ocupação urbana da cidade de Teófilo Otoni, tão pouco tem relação com o fato criminoso noticiado pela site G1, neste sábado (04).

A notícia mentirosa foi veiculada sem o conhecimento do movimento. O erro grosseiro e a falta de apuração só comprovam mais uma vez a decadência dos meios de comunicação brasileiros. Estes, não possuem qualquer compromisso com a verdade e com a população, a quem deveriam informar e não propagar falácias que tentam degradar a imagem dos movimentos sociais.

Exigimos uma imediata retificação do site. Ressaltamos ainda que o MST repudia qualquer tipo de violência contra a mulher e não tolera condutas criminosas entre seus membros.

(Fonte: G1 dos Vales / Direção Estadual do MST-MG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui