Morador de Teófilo Otoni é preso após ser baleado e tentar subornar policiais em BH

0

O passageiro de um táxi foi baleado na cabeça, na madrugada deste sábado (4/6), no bairro Buritis, região Oeste de Belo Horizonte (MG). A vítima, porém, tem antecedentes criminais e foi encaminhada à delegacia por tentativa de suborno aos militares.

Conforme a Polícia Militar (PM), o táxi trafegava pela avenida Professor Mário Werneck, no momento em que foi cercado por uma motocicleta com dois ocupantes. O garupa foi quem atirou contra carro, e um dos disparos atingiu de raspão a cabeça do passeiro.

No Hospital João XXIII, Wilson A.S, de 40 anos, morador de Teófilo Otoni (Vale do Mucuri), contou a história para os militares e disse ainda que o atentado estava relacionado à compra de uma fazenda no Estado da Bahia. Transação já quitada, segundo ele. Os interessados na morte dele seriam dois homens que pensavam ter direito à parte do dinheiro entregue à pessoa que lhe vendeu a propriedade.

A fim de obter maior empenho da polícia na localização dos atiradores, para chegar aos possíveis mandantes, o paciente informou o número de telefone dos tais suspeitos e ofereceu R$ 10 mil aos militares, que negaram a oferta e o encaminharam, após alta médica, para a Delegacia de Polícia do Barreiro. A intenção dele era matar os desafetos.

Ainda segundo a PM, o suspeito não apresentou qualquer documento que comprovasse a compra da fazenda, não explicou o que estaria fazendo em Belo Horizonte e já tem passagens por estelionato e outros crimes.

Passageiro de um táxi foi baleado na cabeça (Foto: Leonardo Alvarenga / O Tempo)

(Fonte: O Tempo / Repórter: Gustavo Lameira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui