Prefeitura de Montes Claros anula prova para dois cargos do concurso público 02/2015

0

A Prefeitura de Montes Claros anulou as provas de múltipla escolha para preenchimento dos cargos de engenheiro agrônomo e engenheiro de segurança do trabalho do concurso público 02/2015. O secretário de Planejamento e Gestão, Wagner de Paulo Santiago, informou que a anulação ocorreu porque as questões já haviam sido usadas em outro concurso público, realizado em Pirapora. De acordo com ele, houve um equívoco por parte da Comissão Técnica de Concurso da Unimontes, responsável pelo certame.

A Cotec afirmou por meio de nota que não foi responsável pela impressão, aplicação ou correção das provas. “Quanto à prova para o cargo de engenheiro agrônomo – e somente esta – o conteúdo foi elaborado por professor da universidade que, por equívoco, ao repassar o arquivo com as questões, foram repetidos alguns temas de provas já realizadas pela Cotec”, afirma a assessoria de comunicação da Unimontes.

Segundo a retificação do edital publicada na internet, as provas serão reaplicadas em 19 de junho, com divulgação dos classificados para a prova de títulos em 11 de julho e resultado final em 16 de agosto.

Na retificação consta que os candidatos que tiveram as provas anuladas têm direito de desistir e pedir a devolução da taxa de inscrição. Para os demais cargos, o cronograma permanece inalterado. (G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui