Dois adolescentes são detidos por tripla tentativa de homicídio em Teófilo Otoni

0

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na noite desse domingo, 24 de abril, após uma tripla tentativa de homicídio registrada na região central de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. P.H.P.S, de 16 anos, W.A.R, de 18 anos, e A.J.S, de 18 anos, foram surpreendidos quando estavam na Rua Doutor João Antônio, próximo a Praça Tiradentes.

Policiais militares iniciaram rastreamentos e localizaram os suspeitos J.V.S e K.M.S em um bairro próximo. Inicialmente os adolescentes negaram participação no crime, mas entraram em contradição e um deles informou onde estava a arma de fogo. Uma faca com vestígios de sangue foi apreendida com K.M.S. Os infratores assumiram a autoria dos crimes praticados e afirmaram que estavam com medo das vítimas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima de 16 anos foi atingida por três tiros, sendo um no rosto, um na coxa direita e outro na mão esquerda. O jovem W.A.R foi esfaqueado na barriga. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceram sob cuidados médicos.

A terceira vítima compareceu à Delegacia de Polícia e afirmou que os infratores, por motivos ignorados, chegaram onde eles estavam e passaram a atirar. O jovem relatou que um dos infratores chegou a colocar um revólver em direção a sua cabeça e acionou o gatilho, mas a arma falhou e ele conseguiu escapar.

Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados, juntamente com as armas, para a Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado.

Dois jovens ficaram feridos no Centro de Teófilo Otoni (Foto: Reprodução / Teófilo Otoni 24 Horas)

Tiros na Vila São João

De acordo com a PM, três indivíduos ainda não identificados efetuaram vários tiros no bairro Vila São João. Um rapaz foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após ser atingido em uma das pernas.

Uma moradora do bairro relatou que os bandidos encapuzados teriam atirado em vários portões de casas e veículos estacionados na rua. Ela também afirmou em uma rede social que o rapaz baleado é seu sobrinho e uma cunhada ficou ferida após ser atingida por estilhaços. “(…) uma rua sem saída e tranquila, onde os moradores ficavam todos na frente de suas casas à noite. Agora são reféns da bandidagem dentro de suas próprias casas. Quanto ao jovem atingido, é trabalhador e honesto. Meu repúdio a esses bandidos que foram procurar por um adolescente que deve a eles e como não o encontrou, fizeram essa desgraça toda.”, informou a moradora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui