Motociclista do serviço de entrega de farmácia é assaltado em Teófilo Otoni

0

Um motociclista do serviço de entrega de uma farmácia de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, foi assaltado no início da madrugada desta quinta-feira, 20 de agosto, no bairro Belvedere. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima recebeu uma ligação por volta de meia noite solicitando um pacote de fraldas e uma caixa de bombons.

Ao entregar a encomenda no endereço informado, na Rua Travessa Congonhas, o motociclista foi abordado por um indivíduo moreno, baixo, bigode ralo, cabelo liso, trajando blusa cinza com manga comprida e calça jeans, que lhe apontou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

O criminoso fugiu levando os materiais da entrega e a quantia de R$ 61,21 em dinheiro. O criminoso evadiu tomando rumo ignorado e não foi localizado pela Polícia até o início da manhã.

Detidos por roubo de celular

Três jovens de 17, 18 e 20 anos foram detidos na noite dessa quarta-feira, 19 de agosto, após furtarem um aparelho de telefone celular na Rua Marcelo Guedes, no bairro Cidade Alta, em Teófilo Otoni. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que foi abordada por três indivíduos que estavam em bicicletas. Um deles apontou uma arma de fogo para a vítima e anunciou o assalto.

A Polícia Militar realizou rastreamentos na região e localizou os infratores. Em poder de R.S.R, de 18 anos, foi encontrado um simulacro de arma de fogo e no bolso de M.L.A, de 20 anos, foi localizado o telefone celular roubado. R.S.R, M.L.A e o adolescente A.R.F, de 17 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Estudante tem celular roubado no Grão Pará

A Polícia Militar foi acionada na noite dessa quarta-feira, 20 de agosto, para registrar mais um roubo de telefone celular em Teófilo Otoni. Por volta das 20 horas, uma estudante foi abordada na Rua Carlos Prates Sobrinho, no bairro Grão Pará, por um indivíduo de cor morena, em uma bicicleta. O criminoso apontou uma arma em direção à vítima e anunciou o assalto. Logo após a prática do crime, o ciclista evadiu sentido a Rua Teodolino Pereira. Foi realizado rastreamento, mas ninguém foi preso.

Adolescentes apreendidos por tráfico de drogas

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos por envolvimento com o tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira (19), em Teófilo Otoni. Eles estavam em um bar, no Bairro Joaquim Pedrosa. A Polícia Militar chegou até o local após receber denúncias anônimas de que os jovens ficavam no estabelecimento aguardando usuários para comercializar drogas. O material ficava escondido em uma árvore.

Com eles, os militares apreenderam R$ 100 e um celular. Na árvore, foram encontradas três embalagens com cocaína. Os adolescentes foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui