Início Norte de Minas Bandidos invadem clube de pôquer e fazem mais de 50 pessoas de...

Bandidos invadem clube de pôquer e fazem mais de 50 pessoas de reféns em Montes Claros

0

Cerca de 50 pessoas foram mantidas reféns em uma casa de pôquer na cidade de Montes Claros, no Norte de Minas, na noite deste sábado (15). Na ação promovida por oito assaltantes, um segurança e um cliente acabaram feridos.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), por volta de 21h, os suspeitos armados invadiram a casa de eventos localizada na avenida Deputado Esteves Rodrigues, no Centro do município. No local, ocorria a 6ª etapa do Circuito Norte-Mineiro.

Os participantes e os funcionários do local foram rendidos. Os suspeitos exigiram que todos deitassem no chão e, em seguida, passaram recolhendo os pertencem dos reféns.

Além de dinheiro, os suspeitos levaram relógios, joias e celulares. O valor levado não foi divulgado. O segurança e um cliente acabaram sendo agredidos pelos criminosos, que deixaram o local em carros escuros.

A PM foi acionada e os dois feridos foram encaminhados para uma unidade de saúde do município. A polícia não soube dizer para ondem as vítimas foram levadas. A reportagem entrou em contato com a Santa Casa da cidade, mas os funcionários não souberam informar se as vítimas foram atendidas no local.

A polícia chegou a fazer rastreamento na região, mas até a manhã deste domingo (16) ninguém foi preso.

Veja vídeo:

Circuito Interno da ação dos assaltantes no Galpão Eventos onde estava funcionando um de PokerAssalto ao poker clube em montes claros. Bandidos armados fizeram refém mais de 80 pessoas dentro do clube e agrediram diversas pessoas. Nao mataram ninguém mais distruiram tudo e levaram pertences e dinheiro. Foram quase 1 hora de barbaridade.Fato aconteceu espaço de eventos próximo Mercado Municipal.

Posted by Eventos Moc on Sábado, 15 de agosto de 2015

(Fonte: Jornal O Tempo)

SEM COMENTÁRIOS