Acidentes deixam três mortos e cinco feridos no Norte de Minas

0

Um rapaz de 26 anos morreu em um acidente na noite de sábado, 15 de agosto, na Vila Brasília, em Montes Claros. Segundo a polícia, o motociclista Thiago Reis bateu em um carro que seguia em alta velocidade pela Rua Professor Monteiro Fonseca. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro e a vítima morreu no local.

Na manhã deste domingo (16) um homem morreu em um acidente na BR-365, próximo a Barra do Guaicuí. Segundo informações da PRF, o radialista Geraldo Sá perdeu o controle do veículo em uma curva, entrou na contramão e bateu de frente com uma carreta. Ele morreu no local.

Ainda neste domingo, duas jovens, de 19 e 24 anos, ficaram feridas em um acidente de moto no Bairro São José, próximo ao colégio Marista. Segundo as informações do Samu, as duas estavam em uma motocicleta e colidiram com um carro. Elas foram encaminhadas para a Santa Casa de Montes Claros.

Também neste domingo, um homem ficou ferido após perder o controle do carro na Avenida Governador Magalhães Pinto, próximo ao Interlagos. Segundo os bombeiros, o carro teria saído da pista, batido em uma mureta de proteção e caído na rua debaixo. O condutor foi socorrido a um hospital do município.

Motociclista morreu em acidente na Vila Brasília – Foto: Página Eventos MOC

Acidente na manhã de sábado

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas após um carro capotar na manhã de sábado (15) na BR-365, próximo a Buritizeiro, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima era uma mulher de 49 anos.

Segundo a PRF, a suspeita é que o carro tenha batido em um buraco, quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção e capotou. A polícia informou que o veículo estava indo sentido Uberlândia.

Um dos feridos foi levado para o hospital de Patos de Minas, os outros dois foram encaminhados para o hospital e Pirapora.

Duas mulheres ficaram feridas no bairro São José – Foto: Fábio Alexsandro / Via WhatsApp

Duas mulheres ficaram feridas no bairro São José – Foto: Fábio Alexsandro / Via WhatsApp

Acidente próximo ao Interlagos – Foto: Manuel Motta / Via WhatsApp

(Fonte: Inter TV Grande Minas / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui