Defesa Civil de Minas Gerais abre edital para credenciamento de caminhões-pipa

0

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais realizará Credenciamento de Pessoas Físicas e Jurídicas para transporte e distribuição de água potável para consumo humano através de caminhões-pipa, para atender os municípios mineiros assolados pela seca ou estiagem, decretados por situação de emergência ou estado de calamidade pública. Inicialmente serão atendidos 45 municípios do Estado, contemplando 114 rotas.

O credenciamento acontecerá nos dias 20, 24 e 27 de agosto, nos municípios de São João do Paraíso, Araçuaí e Montes Claros, respectivamente. Para mais informações e acesso ao Edital de Credenciamento acesse o site: www.defesacivil.mg.gov.br. O extrato do Edital foi publicado no Diário Oficial de Minas Gerais n. 146, de 07/08/15.

Credenciamento:

Em São João do Paraíso: Berizal, Indaiabira, Ninheira, Santa Cruz de Salinas, Santo Antônio do Retiro, São João do Paraíso, Taiobeiras e Vargem Grande do Rio Pardo.

Em Araçuaí: Araçuaí, Cachoeira do Pajeú, Divisa Alegre, Francisco Badaró, Jenipapo de Minas, José Gonçalves de Minas, Leme do Prado, Medina, Minas Novas, Novo Cruzeiro, Padre Carvalho e Pedra Azul.

Em Montes Claros: Bocaiuva, Botumirim, Capitão Enéas, Francisco Dumont, Glaucilândia, Grão Mogol, Icaraí de Minas, Itacambira, Itacarambi, Janaúba, Japonvar, Juramento, Juvenília, Lassance, Luislândia, Matias Cardoso, Mirabela, Olhos D’água, Pai Pedro, Patis, Pirapora, Porteirinha, Riacho dos Machados, Várzea da Palma e Verdelândia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui