Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 10 anos em Malacacheta

1

Homem ameaçou matar os familiares da companheira, caso ela chamasse a Polícia. Ele foi preso em flagrante e conduzido a Depol.

Um homem de 36 anos foi preso na manhã dessa segunda-feira, 22 de junho, suspeito de estuprar a enteada, uma criança de 10 anos, em Malacacheta, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), militares compareceram a uma residência no Bairro Esperança, onde a mãe da vítima relatou que há cerca de três meses J.M.L.S estaria tentando manter relações sexuais com sua filha.

Ainda de acordo com o relato da mulher, na noite de domingo (21), ao entrar no quarto, encontrou o companheiro com seu órgão sexual exposto, com as calças nos joelhos e sua filha deitada na cama, com as pernas para cima e com os shorts também nos joelhos. Ao notar a presença da mãe, o autor teria pegado a enteada pelo braço e a deitado em um colchão na sala, onde teria passado a noite.

Ainda segundo a PM, a mulher disse que durante a noite ouviu dizeres do tipo: “abre as pernas, eu vou matar sua mãe e seus irmãos.” A mulher relatou também que não chamou a Polícia porque ficou o tempo todo em cárcere privado, que o autor colocou um colchão na sala, impedindo sua saída. Quando ela falou em chamar a PM, o criminoso teria ameaçado matar todos os seus familiares.

Diante dos fatos, a Polícia Militar iniciou rastreamentos e localizou o autor, que foi preso em flagrante e conduzido A Delegacia de Polícia. A menor confirmou o que foi relatado pela mãe.

1 COMENTÁRIO

  1. Sempre há conivência daqueles que deveriam proteger o incapaz, se sabia das tentativas continuou mantendo o relacionamento com o indivíduo por quê? Tão culpada quanto, e me perdoe, até moradores de rua tem celular hj em dia, 190 é ligação gratuita. Como teve estômago de escutar sua filha sendo estuprada e não fazer nada?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui