Cantor Cristiano Araújo fica gravemente ferido em acidente no Estado de Goiás

0
Anglo Queimadas

Acidente aconteceu na BR-153, entre Morrinhos e Goiatuba. Artista retornava de um show em Itumbiara.

O cantor Cristiano Araújo ficou gravemente ferido em um acidente por volta das 3 horas da madrugada desta quarta-feira, 24 de junho, na altura do quilômetro 613 da BR-153, entre os municípios Morrinhos e Goiatuba, no Estado de Goiás. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o sertanejo retornava de um show no “Arraiá de Itumbiara”, quando o veículo em que ele estava saiu da pista e capotou.

Com o impacto do acidente, uma mulher identificada como Allana Moraes, que seria a namorada do artista, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O sertanejo foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos, e posteriormente foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Hospital confirma morte [+]

Cantor Cristiano Araújo e a namorada morrem após acidente em Goiás (CLIQUE AQUI)

O sargento Leandro Mariano, do Corpo de Bombeiros de Morrinhos, explicou para a imprensa que de acordo com a escala de Glasgow, que mede o nível de consciência de uma pessoa e que vai de 1 a 14, o cantor encontrava-se no estágio 10. “O quadro de saúde do cantor era grave, porém estável. Mesmo assim a equipe decidiu não esperar pelo helicóptero e ele já foi levado para um hospital na capital.”, disse o sargento Leandro Mariano, que atendeu a ocorrência.

Ainda segundo os bombeiros, o cantor não estava dirigindo e, além da namorada, também estavam outras duas pessoas no carro que também foram levadas para o mesmo hospital. “O motorista do carro foi transportado pela ambulância da prefeitura de Goiatuba que passava pelo local e o corpo de Allana foi levado para o IML de Morrinhos”.

Capotamento aconteceu na BR-153, entre Goiatuba e Morrinhos (GO) (Foto: Divulgação/PRF)

Morte da namorada

Na última terça-feira (23), o cantor publicou em sua página no Instagram uma mensagem dizendo que estava partindo da Bahia, ao lado na namorada, com destino a Itumbiara. Após o acidente, muitos fãs comentaram na imagem sobre o ocorrido e mandam mensagens de solidariedade ao cantor.

Cristiano Araújo postou foto com a namorada antes se seguir para Itumbiara (Foto: Instagram)

Cristiano Araújo postou foto antes do show em Itumbiara (GO) (Foto: Facebook)

Capotamento aconteceu na BR-153, entre Goiatuba e Morrinhos, em Goiás (Foto: Divulgação/PRF)

Acidente aconteceu após show no “Arraiá de Itumbiara, em Goiás (Foto: Facebook)

Nota Oficial

A Assessoria de Imprensa do Cantor divulgou nota oficial informando sobre o acidente. Confira abaixo:]

O cantor Cristiano Araújo sofreu acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás. O artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h00, quando o veículo em que ele estava capotou, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem.

Cristiano Araújo foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos e já foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para Goiânia.

O cantor está sedado e em estado grave. Toda a equipe de Cristiano Araújo se solidariza com a perda de Allana Moraes.

Novo trabalho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui