Assessor da Câmara Municipal de Lajinha morre em acidente na BR-381

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente grave no final da manhã dessa quarta-feira 3, envolvendo um carro de passeio e uma carreta, próximo do KM 351 da BR-381, em João Monlevade.

De acordo com a PRF, o veículo Nissan/Versa, placa OPD-1768, de Lajinha, era conduzido pelo vereador Saulo Sanches de Souza (DEM). Com ele viajavam o assessor Jurídico da Câmara Municipal de Lajinha, Sidney Camargo e Renato Rodrigues de Souza (DEM), que também é vereador na cidade.

Acidente aconteceu na BR-381, em João Monlevade – Foto: Bell Silva / O Popular

O veículo seguia para Belo Horizonte, quando o condutor perdeu o controle da direção, o veículo rodou na pista e atingiu a carreta Scania, placa EJZ-8439, de Atibaia/SP, conduzida por Rubens de Oliveira Campelo, que saiu ileso do acidente.

Equipes do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) foram ao local e levaram as vítimas para o Hospital Margarida, em João Monlevade. Saulo Sanches teve ferimentos leves e Renato Rodrigues lesões graves no tórax. O assessor Sidney Camargo não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Eles participariam de uma reunião em Belo Horizonte. Segundo a PRF, chovia moderadamente no momento do acidente, e isso pode ter contribuído com a tragédia.

Acidente aconteceu na BR-381, em João Monlevade – Foto: Bell Silva / O Popular

(Fonte: Bell Silva / O Popular)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui