Homem é morto com tiro na cabeça na Avenida Floriano Peixoto em Teófilo Otoni

0

Outras duas pessoas que estavam com ele foram baleadas.

Um homem de 25 anos foi assassinado com um tiro na cabeça na noite dessa sexta-feira, 20 de março, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar (PM), três homens que estavam com a vítima relataram que por volta das 20h30, um veículo preto passou pelo local onde estavam, na Avenida Floriano Peixoto, e um passageiro que estava no banco da frente efetuou vários disparos com uma arma de fogo em direção a eles.

Ainda segundo a PM, um dos tiros acertou Maurício Oliveira da Silva na região da nuca e transfixou a cabeça, saindo na testa. O rapaz não resistiu ao ferimento e morreu no local.

A vítima J.A.S, de 33 anos, foi alvejada nos pés, no braço direito, na coxa direita e de raspão no abdômen. G.S.O, de 19 anos, foi atingido no pé, na perda direita e de raspão no antebraço direito. Já F.J.S.S, de 28 anos, sofreu lesões nos pés, provocadas por uma queda que sofreu quando tentava sair do local para se proteger dos disparos. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para atendimento médico em um hospital da cidade.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os procedimentos de praxe, o corpo de Maurício foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni, onde o legista Gustavo Franco Merian constatou a causa da morte como sendo um traumatismo cranioencefálico provocado por projétil de arma de fogo.

Conforme informações colhidas pelo IML junto à esposa da vítima, o casal teria mudado do distrito de Ribeirão de Santana, no município de Caraí, há cerca de 1 ano e ela desconhecia qualquer envolvimento ilícito do seu marido. Ele deixa um filho de dois anos de idade. O corpo foi liberado pelo IML e encaminhado para Ribeirão de Santana, onde será velado e sepultado.

A Polícia Militar realizou rastreamentos com intuito de localizar e prender os autores do crime, porém sem êxito até a madrugada deste sábado (21).

O vídeo abaixo foi divulgado pelo funcionário do IML, Francisco Couy, e trás outras informações sobre o homicídio:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui