Antes do ocorrido, o jovem teria se desentendido com a namorada. Estado de saúde dele é considerado grave.
Um rapaz de 21 anos teve cerca de 90% do corpo queimado na madrugada deste sábado (14), durante o carnaval em Grão Mogol, Norte de Minas. De acordo com a PM, Elvis Guilherme Damasceno sofreu queimaduras de 2º e 3º grau.
Ainda de acordo com a polícia militar, após desentendimento com a namorada, o jovem teria liberado o gás de cozinha da casa onde estava hospedado, e ateado fogo contra si.
A médica Geysa Higino, junto com brigadistas e bombeiros, efetuou os primeiros atendimentos ao rapaz. Ela conta como Elvis foi socorrido. “Quando cheguei já tinha um brigadista dando o primeiro socorro, e a chama foi contida com o próprio casaco do rapaz. Ele estava consciente, mas com muitas dores devido às queimaduras. Encaminhamos ele imediatamente para o hospital da cidade para realizar os procedimentos de praxe. Logo em seguida, viemos em uma ambulância do hospital para a Santa Casa de Montes Claros”, relata.
Segundo a assessoria da Santa Casa de Montes Claros, Elvis passou pelo bloco cirúrgico e seu estado de saúde é considerado grave.
Elvis Damasceno teve cerca de 90% do corpo queimado (Foto: Reprodução / Facebook)
(Inter TV Grande Minas)