Enteado mata padrasto após desentendimento no povoado do Cedro em Teófilo Otoni

0

Um desentendimento entre um enteado e um padrasto terminou em morte na noite desta terça-feira, 17 de junho, no povoado do Cedro, no município de Teófilo Otoni/MG.

De acordo com informações, o jovem W.M.J., 26 anos, teria chegado em casa alcoolizado e iniciado uma discussão com a mãe. O padrasto do rapaz José das Dores Rodrigues da Silva, conhecido como “Raposinha”, interviu na tentativa de interromper a discussão, momento que os dois se desentenderam e o rapaz acabou atirando contra o padrasto com uma espingarda do tipo polveira.

A vítima morreu no local. A perícia técnica foi acionada para os procedimentos de praxe.

A Polícia Militar realiza rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor do crime. De acordo com informações, ele teria fugido do local em uma bicicleta.

AINDA EM TEÓFILO OTONI

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 21 horas desta terça-feira, no Bairro Joaquim Pedrosa. De acordo com a Polícia Militar, moradores da Rua Bom Sucesso relataram que disparos de arma de fogo foram efetuados contra um cidadão. Na tentativa de fugir dos autores, o rapaz, até o momento não identificado saiu correndo e acabou caindo de um barranco fraturando a perna.

Nenhum tiro acertou o cidadão, ele foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital Raimundo Gobira. Os autores dos disparos não foram localizados, a polícia suspeita que a ação tenha ligações com o tráfico de drogas.

(Fonte: Vanilson Souza / Elvis Passos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui