Acidente no Centro de Montes Claros deixa um morto e dois feridos

0

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente na madrugada desta quarta-feira, 18 de junho, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O motorista perdeu o controle da direcional do veículo e colidiu com um poste.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que um veículo New Beetle de cor preta trafegava pela Avenida Deputado Esteves Rodrigues, na região central da cidade, sentido Bairro Vila João Gordo, quando o condutor, Felipe Monção Menezes de Oliveira, perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação pública.

Com o impacto da colisão, o condutor e os passageiros Izaac Emanuel Ferreira Soares, 23 anos, e Jorge Henrique Barbosa Jardim, 27, sofreram politraumatismo. Eles foram socorridos por equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Santa Casa de Montes Claros.

Os dois passageiros foram arremessados para fora do veículo. Já o motorista morreu ao dar entrada no hospital. Os feridos seguem internados.

Três acidentes em menos de um ano

A vítima fatal, Felipe Monção Menezes de Oliveira, já se envolveu em outros acidentes. Em agosto de 2013, ele atropelou o jardineiro José Pereira Lima, de 60 anos, que trafegava em uma bicicleta na Avenida Sidney Chaves, no Bairro Edgar Pereira.

Em 5 de janeiro de 2014, ele bateu o veículo que conduzia no gari Jeferson Ataíde de Almeida, de 30 anos (LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO). A vítima passava em uma moto na Avenida Mestre Fininha, uma das mais movimentadas da cidade. A moto conduzida por Jeferson foi arremessada a uma distância de 30m, o que indica que a Saveiro estaria em alta velocidade. À PM Felipe revelou que na noite de sábado ingeriu bebida alcoólica em um bar, indo depois à boate Madre, onde não teria bebido. Na delegacia, para onde foi levado por se recusar a fazer o teste do bafômetro, ele prestou depoimento e foi liberado.

(Fotos: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Montes Claros)

(Felipe Monção Menezes de Oliveira morreu na madrugada desta quarta-feira após colidir com um poste)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui