Agente penitenciário atinge filho de 4 anos com tiro acidental em Teófilo Otoni

0

Uma criança de 4 anos foi atingida por um tiro acidental assim que abraçou o pai, um agente penitenciário, que chegava do trabalho. O acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (9), em Teófilo Otoni, na região do Vale do Mucuri, e o homem não tem autorização para usar arma.

Emilierle Lopes Esteves, 24, contou à Polícia Militar que depois de chegar do trabalho, em Carlos Chagas, na mesma região, foi recebido pelo filho com um abraço dentro de casa, na rua Alemanha, no bairro Bela Vista. Contudo, o contato fez com que o revólver calibre 38 caísse ao chão e disparasse. Uma bala atingiu a coxa direita do menino e se alojou na região do tórax.

Esteves socorreu o filho com a ajuda de um conhecido que passava de carro e o levou para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Mais tarde, pela gravidade, a criança foi transferida para o Hospital Santa Rosária, onde ele passou por cirurgia para a retirada do projétil e segue internado. O quadro dele é estável, segundo o hospital.

Aos militares, Esteves teria confessado que não tem documento que o permita portar arma e que conseguiu o revólver com um terceiro. Ele afirmou que foi contratado para o serviço há um ano. Os policiais foram à casa de Esteves, mas não localizaram a arma. Ele foi conduzido para uma delegacia para prestar esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui