Gontijo lamenta morte de motorista em trágico acidente no Leste de Minas

0

Na manhã de terça-feira, 10 de junho, a empresa Gontijo, através de sua assessoria de comunicação, lamentou o falecimento do funcionário Marcos Vinícius Virtuoso Vitor, de 26 anos, que havia ingressado na empresa em outubro de 2013. Foi confirmada a informação de que ele havia entrado no coletivo há alguns metros antes do local do acidente e, ainda de acordo com a empresa, ele seguiria viagem até Governador Valadares para assumir outro ônibus, porém, houve o cancelamento desta viagem e ele seguiria para Belo Horizonte.

A empresa enviou uma equipe para dar assistência à família da vítima. Os passageiros que estavam no coletivo acidentado puderam seguir viagem às 23h de ontem. Eles embarcaram em um ônibus da empresa que fazia a mesma linha Rio de Janeiro (RJ) – Sobral (CE), mas que havia deixado o seu local de origem duas horas depois do coletivo que acabou se envolvendo no acidente.

A passageira Maria Antônia Ferreira, de 72 anos de idade, que no local dos fatos precisou de um atendimento especial e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga, foi avaliada pela equipe médica e liberada para o embarque junto aos demais passageiros.

[+] LEIA MAIS: – Motorista da Gontijo morre em acidente na BR-116, no Leste de Minas

OUTRAS FOTOS DO ACIDENTE:
(Fotos: Reprodução TV Super Canal)


(Fonte: TV Super Canal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui