Criminosos explodem caixas eletrônicos do Banco Bradesco em Santa Maria de Itabira

0

A população de Santa Maria de Itabira está assustada. Em dois dias, duas agências bancárias foram alvos de bandidos. Na madrugada desta terça-feira, 13 de maio, um grupo de homens encapuzados e fortemente armados explodiu portas e janelas do banco Bradesco e levou todo dinheiro que estava em caixas eletrônicos.

Na madrugada anterior, homens com as mesmas características tentaram levar o dinheiro da agência do Banco do Brasil. Eles chegaram a arrombar a porta, mas não conseguiram concretizar o crime.

(Foto: Silvio Andrade/DeFato)

Nesta terça-feira, um frentista de um posto que fica próximo ao banco, na avenida Cassimiro de Andrade, no Centro de Santa Maria de Itabira, contou que foi rendido por cinco homens. Eles mandaram que a vítima ficasse deitado e só levantasse quando já estivessem longe.

O frentista disse ainda que toda ação não demorou mais que cinco minutos. Os bandidos acionaram os explosivos, que destruiu a agência bancária quase por completo. A vítima não conseguiu ver em qual carro o grupo fugiu.

A Polícia Militar de Santa Maria de Itabira foi para o local e pediu reforço ao 26º Batalhão de Itabira. Eles fazem rastreamento pela região em busca de suspeitos e novas informações. A perícia da Polícia Civil também compareceu e deu início aos trabalhos técnicos. Câmeras do posto de combustível e de outros estabelecimentos poderão ajudar nas investigações.

(Foto: Silvio Andrade/DeFato)

(Fonte: DeFato Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui