Jovem morre em grave acidente próximo ao Aeroporto de Teófilo Otoni

0

Um grave deixou uma vítima fatal e duas feridas, sendo uma em estado grave, em um acidente na madrugada deste domingo, 30 de março, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o registro do acidente foi feito por volta das 4 horas da manhã. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, um veículo Gol com placas ALA-5501 de Teófilo Otoni/MG capotou próximo a uma concessionária de veículos situada as margens da rodovia BR-116.

Ainda de acordo com a PRF, o veículo saiu de uma festa no aeroporto da cidade com cinco ocupantes, quando em uma curva antes da reta da Concessionária Total, o motorista perdeu o controle chocando-se contra o barranco e capotando várias vezes até parar no meio da pista.

O condutor do veículo, Gustavo Moreira Souza, 22 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado pelo SAMU ao hospital Santa Rosália. O passageiro Gustavo Antônio Gonçalves Prates, 19 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A adolescente Saskia Souza Colen, 14 anos, também estava no veículo e foi socorrida em estado grave e inconsciente para o Hospital Santa Rosália, onde permanece sobre cuidados médicos. Os outros dois ocupantes do veículo no momento do acidente tiveram apenas escoriações.

O motorista do veículo, Gustavo Moreira, foi submetido ao teste de bafômetro, constando 0,19 de consumo de álcool, que de acordo com a PRF, caracteriza apenas infração administrativa. O motorista teria confirmado aos policiais que consumiu bebida alcoólica até à tarde de sábado, mas, que não chegou a beber na festa do aeroporto para onde havia se descolocado apenas para buscar os amigos.

O corpo da vítima fatal, Gustavo Antônio Gonçalves Prates foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni para exames de praxe.

(Redação do Aconteceu no Vale, com informações publicadas por Elvis Passos e Vanilson Souza)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui