Música “Baladeiro e Bom de Cama” do sertanejo Rodrigo Ferri é sucesso em todo o Brasil

0

Rodrigo Ferri, cantor e compositor, nasceu e foi criado em São Paulo, capital. Desde a infância teve a influência da música sertaneja engajada em sua vida e iniciou sua carreira ainda na adolescência, aos 16 anos. Ao longo do tempo, a vida musical de Rodrigo Ferri foi marcada por duas parcerias em dupla, fazendo shows por diversos estados do Brasil e participando de programas da televisão atendendo a imprensa brasileira.

Atualmente, Rodrigo Ferri, aos 29 anos está em uma fase mais madura seguindo sua trajetória em carreira solo. O cantor está trabalhando seu novo CD, “Baladeiro e Bom de Cama”, que já ultrapassou as 400 mil visualizações no Youtube.

ASSISTA O VÍDEO DA MÚSICA “BALADEIRO E BOM DE CAMA”

Rodrigo Ferri traz um repertório bem diversificado em seus shows com a mistura de estilos musicais entre eles, o sertanejo universitário com batidas remetendo ao estilo funk e, os clássicos que marcaram época como a tradicional moda de viola.

O artista Rodrigo Ferri é sucesso garantido para o seu evento, entre em contato com a Promov Eventos e garanta agora mesmo esse mega show em sua cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui