Capelinha receberá show imperdível da dupla Henrique & Juliano em 15 de março

0

Parque de Exposições será o cenário do espetáculo, com vendas de ingressos iniciando em 12 de janeiro de 2024.

A cidade de Capelinha reserva uma data especial para os amantes da música sertaneja. No dia 15 de março de 2024, o Parque de Exposições será palco de um mega show protagonizado pela renomada dupla Henrique & Juliano.

Os preparativos para o evento estão a todo vapor, prometendo uma noite inesquecível repleta de sucessos que conquistaram o Brasil. A realização está a cargo das empresas JB Promoções & Eventos, EdyShow Produções Artísticas e Cia Promoções.

O público já pode marcar em seus calendários o início das vendas de ingressos, que acontecerá em 12 de janeiro de 2024, a partir das 9 horas. A expectativa é que os ingressos se esgotem rapidamente, dada a popularidade da dupla Henrique & Juliano, reconhecida como uma das maiores referências do sertanejo nacional.

O Parque de Exposições de Capelinha, escolhido como local para o evento, proporcionará uma estrutura adequada para receber o grande público esperado. O espaço será transformado em um cenário vibrante, pronto para acolher os fãs e proporcionar uma experiência única.

O show de Henrique & Juliano é aguardado com grande entusiasmo pela comunidade local e regiões circunvizinhas. A expectativa é que o evento com a dupla sertaneja seja marcado não apenas pela qualidade musical, mas também pela atmosfera de alegria e confraternização que caracteriza os eventos desse porte. Capelinha se prepara para receber Henrique & Juliano de braços abertos pela segunda vez, celebrando a música e a cultura sertaneja em uma noite memorável.

Por Vicente Alves – Jornalista registro 0021818/MG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui