PM prende acusados de tráfico e encontra jovens desaparecidas em Ferros

0

Duas jovens que eram dadas como desaparecidas, uma de 18 e outra de 19 anos, foram encontradas na tarde dessa quarta-feira, 22 de janeiro, na localidade de Mendonça, na zona rural de Ferros. As moças são de Sarzedo e foram achadas pela Polícia Militar durante uma abordagem a suspeitos de tráfico de drogas. Uma das meninas está grávida.

Natalia Cristina da Silva Almeida, 18, e Maria das Graças Iara Amorim Vieira, 19, estavam em uma residência que era usada pelos acusados. A PM chegou até o local por meio de uma denúncia anônima, que informou a presença de um carro com placa de Contagem, cujos ocupantes estavam mantendo contato com pessoas usuárias de drogas. Os militares foram até o local e encontraram um Monza com as características descritas pelo denunciante. Dentro do carro havia restos de cigarro de maconha.

Aproximou-se dos militares um homem identificado como Eliezer Andrades da Silva, 22 anos, dizendo ser usuário de drogas e dono do carro. Os militares, então, conseguiram localizar onde ele teria passado a noite foram para a residência. Lá, encontraram as duas garotas, além de Klean Clever Pinheiro do Nascimento, 20 anos. Esse rapaz tentou esconder dois revólveres calibre 38 e oito munições quando a PM chegou à casa, mas foi flagrado. O material foi apreendido.

A PM fez contato com os familiares das jovens. A mãe de Natalia disse que não via a filha há mais de 15 dias. Ela disse que iria para Ferros imediatamente buscar a filha. Já Maria das Graças está grávida e necessitou de atendimento médico, por já estar sentindo contrações. Ela disse que saiu de casa por problemas familiares.

Eliezer e Klean possuem passagens por crimes como porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de entorpecentes e outros, sendo considerados de alta periculosidade. No local, ainda foi levantado pela PM que os acusados foram a Ferros para acertar dívidas referentes ao comércio de drogas.

As informações dão conta de que os dois são fornecedores na Região Metropolitana de Belo Horizonte e agora no interior. Os acusados receberam voz de prisão em flagrante e os materiais e o veículo foram apreendidos.

(Fonte: Portal DeFato)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui