Um crime que teve grande repercussão na mídia no estado de São Paulo, deixou de ser mistério da tarde da última terça-feira (21/01). A Polícia Civil de São João Evangelista, comandada pelo delegado Felipe Ligório, em cumprimento de mandado de prisão expedido pela PC de São Paulo, prendeu Cleivson dos Santos Souza, de 25 anos, suspeito de um homicídio qualificado na cidade de Atibáia/SP.
Segundo o delegado, com o levantamento realizado pela PC de São Paulo, a informação é que após o crime cometido no dia 24 de dezembro/2013, Cleivson teria fugido para o interior.
Ainda segundo informação da Polícia Civil, o jovem teria agido com um comparsa. A vítima, Marlei Lemos, de 42 anos, foi morta a pauladas e há indícios de esfaqueamento. A Polícia ainda não sabe precisar qual o tipo de envolvimento que a vitima teria com o principal suspeito.
O jovem, que é natural de Guanhães, estava na casa de sua mãe em São João Evangelista no momento da prisão. Segundo Ligório, ele nega qualquer participação no crime. “Ele estava tranquilo no momento da prisão. Contou que era catador de sucata em Atibáia e que veio para o interior para passar o ano novo com a mãe e que voltaria para lá no final de janeiro. Sobre o possível comparsa, Cleivson disse que eles trabalhavam juntos, mas que não estava sabendo de nada que ele poderia ter feito”, comentou o delegado.
O jovem que não tem passagem pela Polícia, possivelmente será encaminhado para o estado de São Paulo.
(Via Folha de Guanhães)