Acidente com bicicleta deixa dois mortos em Teófilo Otoni

0

Dois adolescentes morreram em um acidente no bairro Filadélfia, em Teófilo Otoni (MG), na manhã desta quarta-feira (12/10/2022). Um morador relatou que estava transitando pela rua Altamiro Nunes Leite, no sentido Centro, quando viu as vítimas em uma bicicleta aparentemente com problema mecânico (sem freios).

A vítima do sexo feminino, que conduzia a bicicleta, perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra o muro de uma residência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas os dois jovens, identificados como Gabriela Fernandes Batista e Reinaldo Moreira da Silva, ambos de 17 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, os corpos foram liberados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. As causas do acidente devem ser apuradas.

Outro acidente em Teófilo Otoni

Na madrugada desta quarta-feira, por volta das 4h, um jovem de 23 anos morreu após a colisão frontal entre um carro e um caminhão no perímetro urbano da BR-116, no trecho da Avenida Alfredo Sá, em Teófilo Otoni. Breno dos Santos Viana conduzia o automóvel e veio a óbito no local do acidente.

O corpo foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni. As causas do acidente devem ser apuradas pelas autoridades locais.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui