Polícia Civil prende suspeito de feminicídio no Vale do Jequitinhonha

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 17ª Delegacia de Jacinto, prendeu um homem, de 48 anos, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva em Jordânia, na região do Vale do Jequitinhonha, na quarta-feira (3/8/2022).

Segundo informações da PCMG, “a vítima foi encontrada inconsciente por terceiros no interior de sua residência, no dia 29 de junho, sendo socorrida para o hospital local onde, após atendimento, constatou-se que se encontrava em estado de coma, devido a um grave trauma que havia sofrido na cabeça. Após quatro dias, a vítima acabou indo a óbito”.

Tendo tomado conhecimento da existência de histórico de violência doméstica que envolvia o casal, a PCMG determinou que o corpo fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame de necrópsia, tendo instaurado inquérito policial para apuração dos fatos.

Nas investigações, a PCMG apurou que o suspeito praticava agressões físicas contra a vítima no interior da residência constantemente e que, no dia dos fatos, teria havido uma discussão entre o casal, tendo o suspeito agredido a vítima com um instrumento contundente, vindo esta a desfalecer.

A PCMG representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público, sendo a ordem judicial cumprida na quarta-feira (3).

O suspeito foi encaminhado ao Departamento Penitenciário (DEPEN/MG) em Jacinto, onde permanecerá à disposição da Justiça. Já o inquérito policial, segundo a PCMG, será concluído e remetido à Justiça nos próximos dias.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui