Irmãos foragidos da Justiça são deportados dos Estados Unidos e presos em Minas

0

Dois irmãos brasileiros foram presos no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins (MG), nessa sexta-feira (22), após serem detidos nos Estados Unidos. Eles eram procurados por crimes de roubo e latrocínio cometidos por Brasil.

Um dos irmãos tinha sido condenado a 36 anos de prisão, e o outro, a mais de 6 anos. A dupla usava uma motocicleta e arma de fogo para os assaltos. Em uma das ações, de acordo com a Polícia Federal, os irmãos mataram um adolescente para roubar um celular.

Os dois eram considerados foragidos. Eles deixaram o Brasil em julho de 2017 e viviam nos Estados Unidos. De acordo com a agência de Imigração e Alfândega dos EUA, os irmãos foram detidos no dia 13 de maio por agentes do Departamento de Imigração e Costumes dos Estados Unidos, que atenderam um pedido da Interpol.

Segundo agência de Imigração e Alfândega dos EUA, os dois entraram ilegalmente no país em 2017. Os irmãos foram detidos pela autoridade de Imigração dos EUA em cumprimento a mandados de busca internacional da Interpol e por estarem em desacordo com as normas migratórias dos Estados Unidos.

As difusões vermelhas foram publicadas em agosto de 2020 pela Representação Regional da Interpol em Minas Gerais, a pedido da Justiça mineira.

De acordo com a Polícia Federal, ao chegarem em território brasileiro, eles foram presos, submetidos a exame de corpo de delito e conduzidos para Penitenciária Nelson Hungria.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui